Wednesday, December 19, 2012

Nota de agradecimento e despedida

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Paulo, apóstolo, 2 Tm. 2.7

Neste final de ano a Comunidade da Esperança Curitiba - 1a Igreja do Nazareno, se despede de seu pastor e da família pastoral. Transferido para a Igreja do Nazareno Anchieta, em Campinas, SP, nosso amado pastor Luciano Granado se despede deixando para trás grandes resultados atingidos através presença de Deus em sua vida.

Ele assumiu a igreja no dia 21/09/2008, vindo da Igreja do Nazareno no bairro do Boqueirão, em Curitiba. Foi um grande desafio assumir uma igreja com pouco mais de uma dezena de pessoas. Porém, com todo seu empenho e busca incessante pela ação do Espírito Santo, conseguiu agregar mais e mais pessoas neste projeto de fé e esperança que é a Igreja de Deus.

Houveram diversos obstáculos. Porém, sua fé e coragem foram-lhe o alimento na busca de ser para nossa igreja um construtor de vidas e reparador de brechas. Ele deixa uma igreja com mais de uma centena de membros, mostrando que apesar dos esforços e das lutas, Deus o honrou.

A igreja de Vila Guaíra sentirá falta deste amado pastor com seu jeito inigualável de ser, seu humor, carinho e empenho, mas também se alegra em ver que todo o processo é parte do plano maior de Deus tanto na vida da igreja local quanto na igreja que ele irá pastorear.

Nosso muito obrigado pelo tempo que você esteve conosco. A igreja colhe os frutos da dedicação de sua família nestes pouco mais de 4 anos. Desejamos muito sucesso a você Pastor Luciano Granado, sua esposa Cláudia Granado e suas filhas Isabella e Beatriz.


Comunidade da Esperança
1a Igreja do Nazareno em Curitiba
19-12-2012

No comments:

Post a Comment