Monday, December 12, 2011

Mensagem em áudio














Mensagem:  "O Homem que reconstrói nossos sonhos" - Testemunho da conversão do Prof. Nelsão
Texto base: João 18.10
Pregador:  Prof. Nelsão
Local:  Comunidade da Esperança, 1a. Igreja do Nazareno em Curitiba
Data:  11/12/2011 Culto vespertino


11/12/11 Prof. Nelsão

Realização do "Seminário para Casais"

Neste final de semana tivemos intensas atividades na Comunidade da Esperança Curitiba.

No sábado 10/12 houve o Seminário para Casais, com a palestra de diversos pastores sobre temas como Planejamento Financeiro na família, Perdão, Comunicação e Criação de Filhos.

Na parte da noite o palestrante Professor Nelsão e sua esposa Nil estiveram ministrando o tema "Aquecendo o Ninho". Foi um momento muito especial para os casais participantes, e acompanhado no final por um delicioso jantar no salão social de nossa igreja.

Abaixo as fotos do evento.

Foto 1: Pra. Gisele 

Foto 2: Pr. Júlio 

Foto 3: Pr. Luciano de Paula e esposa 
Foto 4: Pr. Luciano Granado 

Foto 5: Professor Nelsão e Nil

Foto 6: Prof. Nelsão ministrando a palestra

Dinâmica de grupo 









Jantar



Friday, December 9, 2011

Culto de Ceia do Senhor e testemunho do Prof. Nelsão

Este final de semana será especial na Comunidade da Esperança, Curitiba - 1a. Igreja do Nazareno. Teremos a Ceia do Senhor, juntamente com o recebimento dos mantimentos para formação das cestas básicas. Seja generoso, para que possamos contribuir com algo mais neste Natal.

A ministração ficará por conta do professor Nelsão, que irá contar seu testemunho de vida. Esteja presente, e traga um amigo.

Muitos dedicam seus domingos para ir ao shopping, entretanto, aquele que separa este dia para o Senhor irá colher abundantemente muito mais. Tenha sua vida transformada, e você fará a diferença mundo.

Nossa igreja fica na Av. Pres. Kennedy, 1715, Vila Guaíra, Curitiba, PR. O culto inicia-se às 18:00hs. Se necessitar de mais informações, ligue para (41) 7812-8429.

Até mais!

Thursday, December 8, 2011

Professor Nelsão na Comunidade da Esperança Curitiba (2)

Além do seminário para casais, o professor Nelsão também ministrará uma palestra para líderes. Será no domingo 11/12, às 09hs da manhã.

O valor é de R$ 10 apenas, e maiores informações poderão ser obtidas com o Pr. Luciano Granado, através do telefone (41) 7812-8429. Venha ouvir uma mensagem que vai edificar sua vida!

Professor Nelsão na Comunidade da Esperança Curitiba

Neste final de semana a Comunidade da Esperança Curitiba receberá o professor Nelsão, conhecido palestrante e diácono da Igreja do Evangelho Quadrangular. Você poderá ver a entrevista dele no programa do Jô Soares em http://www.youtube.com/watch?v=JC7SoZPUxl4.

Ele irá ministrar uma palestra para os casais da igreja, onde no final haverá um delicioso jantar no salão social. Abaixo informações sobre o evento.



Caso deseje participar, você será muito bem-vindo. Entre em contato com nosso pastor Luciano Granado, através do telefone (41) 7812-8429, para maiores detalhes.

Monday, December 5, 2011

Mensagem em áudio

Mensagem:  "3 coisas que você precisa guardar."
Pregador:  Pr. Luciano Granado
Local:  Comunidade da Esperança, 1a. Igreja do Nazareno em Curitiba
Data:  04/12/2011 Culto vespertino


04/12/2011 Pr. Luciano Granado culto vespertino

Batismo da Isabella Camargo

No último domingo 04/12/2011, houve em nossa igreja um momento especial, o batismo da jovem Isabella Granado. Filha de nosso pastor Luciano Granado e da Cláudia Granado, ela tomou a firme e tão importante decisão em sua vida de tornar pública sua fé, e abraçar a causa do Evangelho. A Comunidade da Esperança Curitiba está feliz por esta tão bela decisão, e estará sempre ao lado da Isabella em toda a sua vida.

Parabéns, Isabella.



Cantora Queila Martins (www.queilamartins.com.br) esteve conosco, ministrando o louvor e agradecendo a Deus por este momento tão belo.